POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Informamos que todas as baterias são previamente testas antes de serem enviadas.

 

Sentimentos muito que o produto não atendeu as suas expectativas, mas estamos aqui para ajudá-lo sempre!

 

Em caso de devolução ou troca preciso que você entre em contato conosco através do e-mail contato@bateriasespeciais.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93956-1370 informando por qual motivo quer realizar a devolução ou a troca. Assim enviaremos um formulário para preenchimento que deverá ser enviado junto com a(s) peça(s), ok?

 

A solicitação de troca ou devolução só será aceita se realizada pelo titular da compra. Cada pedido tem direito a 1 (uma) solicitação de devolução ou troca, conforme a lei.

 

O produto deve ser devolvido sem uso, com a etiqueta de garantia, na embalagem original e acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal (em caso de Pessoa Física) ou da Nota Fiscal de Devolução (em caso de Pessoa Jurídica).

 

Ah, a devolução/troca ou o reembolso só será liberado após o recebimento do produto pela Baterias Especiais e após ter sido analisado e aprovado pelo nosso Controle de Qualidade, beleza?

 

Essa análise pode levar até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso aconteça de ser identificada qualquer divergência ou violação no produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto para você sem comunicação prévia.

 

A devolução ou a troca não serão aceitas e será reenviado sem consulta prévia a você caso o(s) produto(s) não esteja(m) de acordo com a nossa política de devolução/troca abaixo:

- Não entrar em contato com a gente com antecedência via e-mail: contato@bateriasespeciais.com.br ou WhatsApp (11) 93956-1370;

- Não enviar o formulário preenchido corretamente junto ao(s) produto(s) a ser(em) trocado(s);

- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de troca ou devolução;

- Itens devolvidos devem conter a etiqueta de garantia e ser enviados na embalagem original;

- Itens devolvidos não devem ter sinais de desgaste e/ou uso.

 

 

Prazo de Reembolso:

 

A restituição de valores será efetuada através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, ou seja, se a compra foi feita por cartão de crédito, os valores serão restituídos através do cartão. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

Se o pagamento foi realizado via Boleto bancário, os valores serão restituídos através do nosso parceiro PagSeguro.

 

Se o pagamento foi via transferência/depósito/pix, a restituição dos valores será depositada exclusivamente na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário ou PIX, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.